quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Nem sempre a gente tem tudo que quer. Isso é um lema da nossa vida que não podemos mudar, a não ser que você seja uma pessoa mimada e chata, aquele tipo de indivíduo que se acha o máximo e eu não suporto. Isso me irrita, por que ninguém é melhor que ninguém, nós somos todos iguais e temos todos os mesmos direitos (mentira, se você for pobre é um pouquinho mais difícil de conseguir as coisas. Fato) Mas o que eu quero dizer, é que por mais que eu tente, minha mãe não me deixou ir para Belo Horizonte com Jordana para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I. Isso me deixou frustrada. A gente ia no Shopping, no Girafas para Jô comer Strogonoff, no McDonalds para eu comer McLancheFeliz com uma porção grande de batatas fritas, na Galeria do Rock pra nós compramos blusas de AC/DC, Beatles e Metallica. Mas minha mãe teve que estragar tudo. Tá, eu sei que ela tem razão em algumas partes: ela não conhece a família de Jô, a gente ia sozinhas de ônibus, ia ficar zanzando por Belo Horizonte. E ela deve achar que a gente ia pra zona dar e fumar drogas. Minha mãe às vezes é meio pirada, mas eu amo ela, e ela é minha mãe. Gente, é só Harry Potter (ok, não é só Harry Potter, é meu sonho, minha vida, meu tudo). É só um cinema. É Jordana Freire! Mãe, se a senhora tiver lendo isso, ouça a prece da sua linda filha que tirou nota boa na prova de física: por favor, me deixa ir ver o Harry? A senhora nem ia precisar me dar presente de natal! Deixa vai? Ah, a quem estou tentando enganar? Ela nunca vai ler isso. Mas como eu digo, sempre vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário