terça-feira, 23 de novembro de 2010


Oi, meu nome é Ana Clara Oliveira Magalhães, tenho 15 anos, mas pareço ter no máximo 13. Sou MUITO baixa mesmo e MUITO magra também. Sou loira e tenho os olhos esverdeados (mas tem gente que diz que eles são amarelos, como a maioria das coisas em mim). Eu não sou como a maioria das meninas: não gosto de modinhas, não tô nem aí pro que os outros pensam de mim e não ligo para aparência. Sou totalmente viciada em Harry Potter, Naruto e Percy Jackson; são as coisas que mais me inspiram, depois de Deus. Minha cor favorita é amarelo. Por mim tudo podia ser amarelo, até o céu. Eu até tenho cara de nerd, mas seria bom se eu fosse mesmo. Não tenho nada contra estudar, eu posso dizer que até gosto. Minha matéria favorita deve ser Química ou Biologia. Meus melhores amigos são Júlia,Mári, Mateus, Jordana, Lais Bel e Geisa, mas tenho vários colegas de quem gosto muito, e que são importantes assim como os outros. Eu gosto de música. Minhas bandas favoritas são Beatles e Teatro Mágico, mas simplificando, eu gosto bastante de Rock. As coisas negativas que me dizem não me atingem, e não gosto de perder meu tempo com isso. Meu porto-seguro é São Domingos do Prata, eu amo aquele lugar com todas as minhas forças e se pudesse não saia de lá. Ah, tem várias outras coisas que tenho para falar sobre mim, mas o objetivo deste blog é isso: falar sobre os fatos mais importantes para mim, e eu estou incluída no pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário