quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Todo mundo já sabe que eu tenho os amigos mais esquisitos do mundo todo. Tem gente que até fala que eles são assim por que andam comigo, mas vai saber... Acho que eles já eram estranhos antes de me conhecer. Mas eu tenho uma amiga em especial, que além de estranha e tudo que você possa imaginar, é fresca. Ela tem nojo de pé: ontem na escola o tênis estava me machucando, aí eu tirei ele; Jordana deu um pití. Tem nojo de banheiro público: hum, deixa ela estar com uma dor de barriga para ela ver. Odeia que as pessoas perguntam "O que você tem?": isso sinceramente me dá muita raiva, por que às vezes ela tá morrendo e a gente fica sem saber que tipo de remédio ou coisa do tipo dar pra ela. Odeia que fiquem olhando pra ela, como ela diz "me irrita PROFUNDAMENTE": bom, imagina ela numa balada e aquele tanto de gatinho olhando pra ela, e ela fazendo aquele olhar "tira a porra do olho de mim se não te mato" que ela fez pra mim no primeiro dia de aula. Tem gastura de que arranhem um portão sujo perto dela: ok, isso incomoda, mas precisa ver o escândalo que ela fez. E por último, mas não menos importante, tem nojo/odeia todos os animais em geral, principalmente os cachorros: se ela ver um por perto, ela pode ser bem capaz de subir nas suas costas. Ah, ela detesta grilos também. É, você deve estar se perguntado de que planeta veio ela, mas depois de um tempo, você acostuma. Ah, Jô, não me xingue muito depois de ler. Não se esqueça que eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário